F.A.Q. (Perguntas Frequentes)

O que é a Benemed Saúde?

A Benemed Saúde é uma empresa que oferece soluções em saúde, bem-estar e proteção por meio de serviços acessíveis como telemedicina, descontos em farmácias, consultas presenciais com preços reduzidos e muito mais.

A Benemed é um plano de saúde?

Não. A Benemed oferece benefícios de saúde com acesso facilitado a serviços médicos, odontológicos e assistenciais, mas não é um plano de saúde regulamentado pela ANS.

Como posso me cadastrar?

Você pode se cadastrar de forma simples e rápida pela landing page oficial, preenchendo seus dados e escolhendo o plano que melhor atende às suas necessidades.

Como faço o agendamento?

Basta entrar no portal, app ou ligar na central de atendimento. Em até 48h a Benemed retorna com as opções disponíveis na sua região.

Não encontrei clínicas disponíveis na minha região ao consultar a plataforma. Como devo proceder?

Fique tranquilo! Você pode acionar diretamente o nosso Concierge de Atendimento pelo 0800 025 8960. Nossa equipe dedicada irá priorizar seu caso, buscando alternativas em parceiros próximos à sua localidade para oferecer a melhor solução com agilidade e conveniência. 

Como funciona a Telemedicina da Benemed?

Você pode realizar consultas online com médicos generalistas 24h por dia, 7 dias por semana. Também oferecemos especialidades médicas de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Como utilizar o desconto em farmácia?

Apresente seu CPF ou carteirinha digital em farmácias da rede. A ativação do benefício é feita no primeiro uso via app ou site.

O que está incluso no Check-up Completo?

Consulta médica presencial com clínico geral, exames solicitados e retorno para avaliação, tudo sem custo adicional.

Existe carência?

Somente o check-up tem carência de 180 dias após a adesão (é permitido 1 check-up por ano)

Como posso acessar os serviços da Benemed?

• Portal Web: portal.benemedsaude.com.br
• App Benemed Saúde
• Telefone 24h: 0800 025 8960
• WhatsApp e Central de Suporte: (11) 3777 9753

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